Muitos são aqueles que já foram feridos pela igreja que tanto amam. Em algumas situações irmãos queridos levantaram-se para defendê-los, outras vezes, todos deram as costas. Se você já foi ferido pela igreja, como alguns preferem pela instituição, compartilhe aqui no site. Dizem que quando escrevemos o que sentimos ficamos mais leves. Nós entendemos e cremos que Jesus chora nossas dores e não foi a igreja que fere que Ele nos chama para sermos, pelo contrário, o chamado de Jesus é para cuidarmos, da Terra, dos outros e de nós mesmos. Se isso não tem acontecido de forma presencial, pelo menos, podemos tentar cuidar uns dos outros de forma virtual. Os depoimentos aqui são anônimos. Que a graça de Jesus, que nunca se disfarça, alcance seu coração e lhe dê paz.

pexels photo 257030